top of page

Ahhhhh o chimarrão nosso......com chocolates para acompanhar!!!!

Estamos próximos do dia 20 de setembro, data máxima para nós gaúchos, nesse dia celebramos os ideais da Revolução Farroupilha, que tinha como objetivo propor melhores condições econômicas ao Rio Grande do Sul. É a partir da Revolução Farroupilha que se estabelece toda a identidade do povo gaúcho, com suas tradições e ideais de liberdade e igualdade. Hoje nossa cultura é reverenciada não só no estado, mas no país e no mundo, através de milhares de CTGs (Centro de Cultura Gaúcha). E a cada 20 de setembro , reafirmamos nosso orgulho das nossas origens e o amor a nossa querida terra. E nosso chimarrão, bebida característica da nossa cultura, vamos harmonizar com um produto maravilhoso da Ferronatto Chocolates Finos, que combina muito bem com esse momento: apreciar um bom chimarrão com as Drágeas de Chocolate.



Aqui em Caxias do Sul, na nossa família, temos como hábito o chimarrão antes do almoço e no fim da tarde. O meu preferido é fim da tarde, acho a melhor hora e claro sempre com um acompanhamento, enquanto pensamos no jantar. Hora essa, que todos estão chegando do seu trabalho, tomamos um banho e nos encontramos na sala para conversarmos como foi o

dia e matearmos um pouco. E claro que não poderia esquecer do acompanhamento. Descobri que combina muito com as Drágeas de Flocos de Arroz Cobertas com Chocolate. Nossas drágeas são sem glúten, vem em pacotinhos de 60 gramas com 4 sabores para você escolher, mas antes experimente todas e veja qual combina mais com seu chimarrão. Tem Ao Leite, Cappuccino, Chocolate Branco e 70% cacau. Difícil mesmo é comer um pacotinho só!!!!!


Feliz 20 de setembro, viva o nosso Rio Grande !!!!

Super abraço e até semana que vem !!!!!

36 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page