top of page

Dia do Cliente com chocolate!!!!

Hoje dia de escrever o Blog e dia do Cliente, fiz uma reflexão sobre o quão importante é nosso cliente, o quanto ele influencia na empresa, o quanto pensamos nele para todas nossas decisões.



Uma data criada em 2003 para um momento comercial que não é muito intenso, entre o Dia dos Pais e o Dia das Crianças. Ajuda muito a movimentar a economia, porque neste período encontramos diversos descontos bons. Temos que aproveitar essa semana, se estivermos precisando de algo, ou mesmo fazer um carinho para nós mesmos (com um chocolate delicioso), ou deixar organizado nosso estoque de chocolates do mês.

Nós da Ferronatto Chocolates Finos organizamos uma semana com desconto na loja virtual para você aproveitar ou até mesmo fazer a primeira compra e provar nosso chocolate, tem diversas opções, e também alguns lançamentos “quentinhos” que já estão fazendo um sucesso. Você pode entrar no endereço www.ferronattochocolatesloja.com.br e digitar o cupom #DIADOCLIENTE21.


Mas, além da data comercial, precisamos também relatar a importância do cliente para nós empresa, o quanto pensamos em você desde a ideia de um produto, do sabor, da apresentação, da embalagem, da comunicação, no atendimento, na logística e no feedback. Sempre falo que fazer um produto e ver as pessoas degustarem e nos contarem o que acham, o que sentiram, o que gostam, enfim, esse retorno no motiva, nos faz crescer e aprender.

Por isso hoje sou toda gratidão a você, que nos apoia, que nos segue, que está junto conosco, e pode ter certeza acreditamos muito que juntos vamos longe.


Ótimo restinho de semana!!!

Super abraço e até semana que vem!!!!!!

27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page