top of page

Setembro chegando e nós, pensando no Natal!!!!

Início do mês de setembro, e aqui na empresa já estamos com todas as novidades de Natal prontinhas. E como logo, logo vai chegar nosso catálogo e estou encantada com os novos produtos, pensei em já falar aqui o que teremos de novidades para o fim de ano.


Nos bastidores do desenvolvimento do catálogo de Natal 2021, pensamos em muitas coisas, fizemos uma criteriosa avaliação do ano passado e principalmente do consumo do chocolate, sobre as preferências que as pessoas tem nesta época do ano, referente ao chocolate.

O legal é que surgem um monte de ideias com essas informações. E analisar todas estas mudanças de consumo é muito interessante, para termos produtos diferenciados, práticos, deliciosos e que combinam com o nosso dia a dia.





Bora ao nosso spoiler....


Linha de chocolate ao leite - em diferentes formatos, que agradam muito, são produtos tanto para presentear como para consumir, e pensamos em tê-los em diferentes gramaturas.


Linha chocolate ao leite de coco - essa linha no nosso catálogo tradicional nos surpreende a cada dia. O aumento da procura por um chocolate mais saudável sem lactose aumentou muito e as vendas cresceram esses últimos anos.


Linha chocolate ao leite de coco zero açúcar – esse chocolate foi lançado na metade do ano e já ganhou versões de Natal, o retorno dos clientes sobre este produto está maravilhoso.


Linha chocolate amargo 70% cacau zero açúcar – seguindo a linha sem açúcar, opções para quem prefere um sabor mais intenso.


Linha de presentes – essa linha pensamos com bastante carinho, por ser uma data onde a procura por pequenas lembranças é grande, desenvolvemos muitas ideias, combinações de sabores e diferentes formatos, as embalagens estão lindas você irá gostar.


Acompanhe nossas redes sociais, Blog e site, que iremos apresentar todo nosso catálogo de Natal!!!

Super abraço e até semana que vem!!!!

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page