top of page

Chocolates para presentear!!!

Com o Dia das Mães chegando, data mais que especial, sugerimos algumas ideias de presentes para homenagearmos nossas queridas mães com muito amor e carinho. Elas que são nosso exemplo de força, coragem, determinação e fé. Quando nasce um filho, com certeza nasce uma mãe disposta a enfrentar estes deliciosos desafios da maternidade.

O texto do Blog de hoje vem com 4 sugestões para esta data especial, e claro nada como um bom chocolate para deixar nossas mães ainda mais doces. Temos certeza que irão agradar todos os gostos e surpreender com sabores diferentes e marcantes.



- Bombom Trufados: essa linda embalagem de presente já conquista na entrega, hoje é um dos produtos mais vendido. O produto tem 270g no total com 9 bombons nos seguintes sabores: bombom trufado meio amargo, bombom trufados mousse branco e bombom trufado de brigadeiro. Esse é para a mãe que gosta de um sabor diferente por dia.


- Caixa de Bombons Finos Nobres Sabores: aqui a ideia é para quem gosta de chocolate sem recheio, identificar as porcentagens de cacau, degustá-los e apreciá-los sem pressa. Embalagem 200g com 17 bombons divididos nas seguintes opções de chocolate: Branco, Ao leite, Meio amargo e 70% cacau.


- Bombons Trufados de Amora com Cabernet Sauvignon: não podemos esquecer das mães que gostam de um bom vinho e o Cabernet Sauvignon com a amora combinou muito bem. Além da cor linda do recheio, o sabor é marcante e perfeito. Embalagem de 100g, com 6 bombons trufados.


- Bombons Trufados de Framboesa com Moscatel: essa opção é para as mães que adoram uma espumante pois esse bombom é uma delícia. A framboesa combina muito bem com a espumante. Embalagem de 100g com 6 bombons trufados.


Espero que gostem das sugestões e aproveito aqui para desejar um feliz Dia das Mães, que seja um dia muito especial, de muito amor e carinho!!!!!


Super abraço e até semana que vem!!!!

25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page