top of page

Dia Mundial do Chocolate!!!! Onde tudo começou....

Hoje bem no dia do chocolate não poderia deixar de homenageá-lo, nossa eterna gratidão, porque foi ele que mudou nossa história, deixou nossa vida mais doce e descobrimos realmente o que nos motiva e faz brilhar nosso olhar. Acreditamos muito que quando você descobre com o que gosta de trabalhar, tudo flui, a vida fica mais leve. É tão maravilhoso poder fazer descobertas diferentes a cada dia sobre o chocolate, novas combinações, tudo isso nos motiva a cada vez mais estudar e transformar nossos sonhos em realidade.


O chocolate entrou em nossas vidas há exatamente 20 anos, quando o Márcio me entregou um bombom do Banco onde trabalhava (ele era cliente do Banco e todo o dia ia levar o malote), e fiquei tão feliz, olhando aquele bombom o dia todo na minha mesa, kkkk, ao chegar em casa quando abri tinha um verso e o telefone dele, levei um susto e agora? Minha mãe aconselhou, liga e agradece, e foi aí que tudo começou. Namoramos, noivamos e nesse meio tempo montamos nossa empresa (março 2005) que começou fazendo doces para festa, e agora é uma indústria de chocolate onde temos um orgulho de dizer que fabricamos nosso próprio chocolate.


Um breve resuminho de todo o amor que colocamos na empresa, no que produzimos, no que estudamos e acreditamos. Porque sim, temos como missão mostrar a todos que podemos e merecemos comer um chocolate de qualidade, que saber fazer boas escolhas e com equilíbrio só vai tornar nossa alimentação mais deliciosa e consciente.


Obrigada ao chocolate, aos nossos amigos, clientes, família, equipe de trabalho, enfim a todos envolvidos nessa cadeia tão maravilhosa, que possamos por muitos anos descobrir juntos novos sabores, e o mais importante, apreciar estes bons momentos que o chocolate oferece em nossas vidas.


Super abraço e até semana que vem!!!!


9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page