top of page

E-commerce da Ferronatto Chocolates está no ar!!!!

Hoje temos novidades!!!!

Sim nosso e-commerce está no ar!!!!


Com todas estas mudanças que estão acontecendo, nossa preocupação sempre foi nos cuidarmos e cuidarmos dos outros. Queríamos que toda nossa linha de produtos tivesse fácil acesso pelos nossos clientes.

Há uns anos atrás tínhamos desenvolvido nossa loja on-line, mas não deixamos no ar muito tempo, tivemos pouco retorno, talvez por não termos divulgado. Mas também entendo que tudo tem seu momento e talvez agora seja ele.


Foi desenvolvido com tanta energia positiva e com tanto amor, que acredito sim que agora vai dar certo. Que vamos conseguir ficar cada dia mais próximo das pessoas, mesmo estando longe. Precisamos nos reinventar todos os dias, sair da nossa área de conforto, desenvolver novas formas de nos relacionar, de trabalhar e de criar. Tudo isso nos motivou a construir a loja on-line.

Lá vocês irão encontrar toda nossa linha de produtos. Barras, Drágeas, Caixas Especiais de Bombons e principalmente a Linha Inverno: Chocolate Quente e Cappuccino nas três versões: Tradicional, Zero Lactose e Zero Açúcar. Também vão encontrar o Preparo para Fondue, produto que não podem faltar em casa, não é mesmo?? Além dos produtos, vamos desenvolver combos promocionais, assim você pode ter o estoque completo de chocolate para todos os momentos com sua família. Neste momento as vendas são somente para região sul, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.


Então, convido vocês a darem uma espiadinha na loja.

Esperamos que gostem!!!!


Um super abraço e até semana que vem!!!!!

17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page