top of page

Novidade: Chocolate com Avelã!!!

Hoje vim conversar sobre mais uma novidade que lançamos neste mês, a Barra de chocolate ao leite com pedaços de avelãs 80g. Essa combinação de chocolate com avelãs é um clássico da cozinha italiana, historiadores atribuem a criação à dupla Paul Caffarel e Michele Prochet, donos da fábrica de chocolate italiana Caffarel.



Nó aqui, como bons italianos. não poderíamos deixar de utilizar esta deliciosa combinação com nosso chocolate. Essa receita foi testada na linha de Páscoa, com o ovo de Páscoa chocolate com avelãs, e deu super certo, o pessoal gostou e é uma ótima opção de presente, pelo grande número de pessoas que gostam dessa combinação.


A avelã além de ser uma delícia vem com muitos benefícios como: rica em gorduras boas e fibras, ajuda a diminuir o colesterol ruim e triglicerídeos e aumenta o colesterol bom, tem magnésio, ácido fólico, potássio e zinco, concentração de antioxidantes, vitaminas e minerais.

Então te convido, provar essa barra de chocolate com pedaços de avelã, super crocante, com um chocolate sem nenhum tipo de gordura alternativa, sem glúten, muito cremoso e suave. E comprovar mesmo se essa combinação é uma das mais gostosas.


Super abraço e até semana que vem!!!!


9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page