top of page

Sabores dos Bombons Trufados - Parte II

Na semana passada acabei publicando umas ideias de chocolate quente com especiarias, espero que tenha feito e gostado, se você não viu, corre lá no post do Instagram ou direto aqui no blog, foi na quarta passada dia 26/05. Acabei não dando sequências na apresentação dos bombons trufados que tinha combinado. Precisava aproveitar aquele frio para dar uma dica bem quentinha, kkkkk.


Mas hoje, voltamos a falar dos bombons trufados, que nesses últimos tempos publicamos umas fotos maravilhosas deles nas redes sociais (crédito mais que merecido da querida @kamiperotti.fotos) e a cada lugar que eu ia escutava: “Como assim esses sabores que não conhecia? ” “Que foto heim, me deu muita vontade de provar”. E a gente ama de coração ouvir isso, por isso nossas dicas aqui.




E para fechar nossa linha, vou lhe apresentar mais 5 bombons, que são sucesso também:


- Bombom Trufado de Cereja: esse não tem a cereja dentro, mas não perde nada em sabor, porque com a cereja desenvolvemos uma ganache macia e linda. Esse sabor foi um que permaneceu desde o início da empresa. Sucesso para o Dia dos Namorados (fica a dica!!!!).


- Bombom Trufado de Damasco com Nozes: esse sou suspeita, acho essa combinação perfeita, damasco e nozes, certamente você vai adorar.


- Bombom Trufado Meio Amargo: esse não poderia faltar para as pessoas que gostam de um sabor um pouco mais intenso.


- Bombom Trufado Amargo 70% cacau: esse foi um dos bombons mais vendidos, para um paladar que prefere um sabor mais intenso que um meio amargo.


- Bombom Trufado Sem Lactose: esse sabor pensamos nas pessoas que possuem intolerância ao leite e também nas que optam por restringir a lactose. Feito com creme de leite de soja e chocolate meio amargo.


Com esses sabores encerro a apresentação das trufas e te deixo um convite para provar todas, e nos contar o que acha, e também nos dizer qual sabor que devemos lançar, que está faltando para deixar essa linha ainda mais surpreendente.


Super abraço e até semana que vem!!!!!

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page