top of page

Presentes saborosos e elegantes de Páscoa!!!!

Está chegando a data mais deliciosa do ano, e não poderia deixar de falar dos lançamentos da Ferronatto Chocolates Finos este ano, de como pensamos neles e suas devidas apresentações. Eles que são os campeões de venda: os Ovos nos tubos.



Sempre ali por agosto do ano anterior, temos um momento para avaliar como foram as vendas de todos os produtos da Páscoa daquele ano, conversar sobre o feedback dos clientes e projetar novas ideias para a próxima Páscoa, sempre olhando o mercado e tentando ao máximo entender o que o consumidor, que gosta de chocolate espera e tentar surpreendê-lo no próximo ano.


E ano passado pensamos muito na questão dos presentes, também entendemos que nosso cliente espera algo diferente do que encontra no mercado, e a partir dessa linha pensamos no ovo sair do básico ao leite, inovar em sabores e na embalagem.


São 6 latas: tubos com um designer super elegante, cada sabor com sua cor, uma quantidade ideal de 200g, e para finalizar um laço, que deixa o produto ainda mais com jeitinho de presente.


Vamos lá as apresentações:


- Ovo de Chocolate Amargo 70% cacau – sabor intenso, alto teor de cacau, não contém glúten e não contém lactose.



- Ovo de Chocolate Amargo 53% cacau – o sabor é menos intenso, considerado amargo, não contém glúten e não contém lactose.



- Ovo de Chocolate ao Leite de Coco – a ideia veio do sucesso da barra que lançamos ano passado. Este ovo é para as pessoas que gostam do chocolate mais suave, mas não podem ou não querem consumir lactose. Feito com leite de coco, não contém glúten, não contém lactose, sem soja e sem aromatizantes.



- Ovo de Chocolate ao Leite com Avelãs – esse, pensamos na combinação perfeita que é do chocolate com avelã, sem falar no crocante das avelãs que fica fantástico. Esse ovo não contém glúten e contém lactose.



- Ovo de Chocolate Branco com Nibs de Cacau – esse juntamos o chocolate branco que é mais doce com o amargo do nibs (amêndoas do cacau fermentadas e torradas) fica crocante. Uma combinação interessante, vale provar! Contém glúten e contém lactose.


- Ovo Duo: Chocolate ao Leite e Chocolate Branco – esse, deixei por último o “querido” do momento, não sei explicar a maravilha que fica esses dois chocolates juntos. Algo simples, chocolate ao leite com branco, mas o resultado é maravilhoso. Garanto que este é difícil comer somente um pedacinho. Esse contém glúten e contém lactose.


Escolha seu preferido, ou todos, falei que são ótimos para presente, presente para si mesmo também.


Um abraço carinhoso e ótima semana!!!!

87 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page